Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e também para outros países, compras pelo facebook.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento se seu pedido ainda não tenha sido enviado, se foi aguarde o recebimento, faça a recusa do correio, ao lançar no sistema do correio a devolução da caixa, fazemos a devolução pelo mesmo sistema de pagamento que foi escolhido.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo, sob analise do produto com defeito.

O que é ENVIO PRO - JUNÇÃO DE PEDIDOS?

Envio programado , ou junção de pedidos é quando nossas clientes armazenam seus pedidos em nosso estoque por tempo indeterminado, sob pagamento do pedido dentro do prazo.

Sem pagar o frete, quando elas querem receber seus pedidos, pagam somente o frete total da caixa e enviamos.

Somente escolha envio PRO se tiver total certeza.

A UP faz parcerias ?

Sim, fazemos parcerias, com blogueiras, instagram ou pessoas que usam as redes sociais para publicidade. Para mais informações sobre vagas e oportunidades, envie seu email para [email protected]