Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:![]()
![]()
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e também para outros países, compras pelo facebook.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento se seu pedido ainda não tenha sido enviado, se foi aguarde o recebimento, faça a recusa do correio, ao lançar no sistema do correio a devolução da caixa, fazemos a devolução pelo mesmo sistema de pagamento que foi escolhido.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo, sob analise do produto com defeito.
O que é ENVIO PRO - JUNÇÃO DE PEDIDOS?
Envio programado , ou junção de pedidos é quando nossas clientes armazenam seus pedidos em nosso estoque por tempo indeterminado, sob pagamento do pedido dentro do prazo.
Sem pagar o frete, quando elas querem receber seus pedidos, pagam somente o frete total da caixa e enviamos.
Somente escolha envio PRO se tiver total certeza.
A UP faz parcerias ?
Sim, fazemos parcerias, com blogueiras, instagram ou pessoas que usam as redes sociais para publicidade. Para mais informações sobre vagas e oportunidades, envie seu email para [email protected]